O lugar mais amado do Brasil para passar o réveillon recebe novidade na agenda de festas assinada por agência de SP

 

Com lançamento em Trancoso, o grupo Retrô, liderado pelos sócios André Lobo Vianna, Carol Ugolini e Zé Cosi, responsável pelas festas mais agitadas de São Paulo, causa êxtase na procura para o reveillon do badalado destino.

Com foco em conectar o público com o vilarejo mais charmoso da Bahia através de música, arte e responsabilidade sócio ambiental, contam com parceiros e empatia local para criar uma atmosfera equilibrada entre eventos e bem estar social.
A surpresa de impactar o público com cenários deslumbrantes e destacar as paisagens de Trancoso é uma das apostas do grupo!

No cronograma, apostam na abertura do calendário já no dia 26/12 com a Balacobaca (@balacobaca_), festa marcada por suas raizes baianas regada a muita música brasileira de qualidade. No 27/12 inauguram a DHM -disco house music- trazendo como residentes as badaladas DJs Valenttina Luz e Etcetera (@valenttinaluz @etceteradj). A Retrô (@toca_retro), protagonista nas noites de São Paulo com seu temático túnel do tempo dos anos 90 para os anos 2000, marca presença no 28/12; enquanto no 30/12 a label internacional Piknic Électronik (@piknicsao) desembarca diretamente do Canadá para realizar sua 1ª edição de Réveillon junto do projeto. O grupo acredita na ressignificação da data pré réveillon com uma atmosfera de arte, música e horário alternativo, recebendo o público a partir das 12pm até 22h.

Leia mais  Dra Deyse Sampaio explica os aspectos legais da telemedicina

Para finalizar o cronograma e brindar o ano que se inicia, no 31/12 a inédita Festa do Sal ganha forma: a celebração “pé na areia”, com muita diversidade musical de brasilidades a eletrônico  promete unir trancosenses e turistas em um ritmo harmônico e dançante!

Para saber mais sobre Sal Trancoso, acesse a rede social @sal.trancoso e acompanhe as novidades e impacto dos eventos!