Rodrigo Góes chama Túlio Maravilha de falso natural; jogador já afirmou não usar anabolizantes

Recentemente, ex-atleta disse, em podcast,  usar apenas suplementos naturais como creatina, whey, ômega 3 e vitamina D para manter o físico em dia

Em vídeo publicado nesta semana, o fisiculturista, nutricionista e influenciador digital brasileiro, Rodrigo Góes, analisou o shape de três personalidades brasileiras no quadro “Natty or Not”, em que o youtuber opina sobre o uso – ou não – de esteroides anabolizantes. O rapper Bacu Exu do Blues, o sertanejo Rodolffo Matthaus e o jogador de futebol Túlio Maravilha foram as celebridades escolhidas pelo influenciador.

A frase “E eu já tenho o meu veredito: fake natty!”, virou uma febre na internet por alertar sobre o uso de anabolizantes. No episódio da vez, Góes se surpreende com o físico do jogador e indaga: “Como um jogador que nasceu em 1969, com 54 anos, tem um look de dar inveja a muitos jovens de 20 anos? O que você faz quando não está fazendo gols?”

Leia mais  Entidades de Minas Gerais reivindicam aumento de verba para Lei de Incentivo ao Esporte

No final do programa, Rodrigo finaliza com a hora do veredito: “O seu físico é fascinante, Maravilha. Fake Natty. Eu te acho um falso natural. Não fique chateado, você tem 54 anos e precisa de composição hormonal”, diz.

Em conversa realizada no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – um dos maiores sites de acompanhantes do Brasil, Túlio Maravilha afirmou que usa suplementos naturais como creatina, whey, ômega 3 e vitamina D para manter o físico em dia.“Nada de anabolizantes, aqui a gente é geração saúde”, afirma.

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.