TD amplia equipe comercial

Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno chegam com a missão de promover os eventos online como uma nova ferramenta de conteúdo

TD, empresa líder em eventos online no Brasil, anuncia a chegada de três novos executivos para compor a equipe comercial: Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno. Eles chegam para somar ao time que em 2019 registrou crescimento de 30% ao mês com a realização de vários eventos online com temas como empreendedorismo, finanças, marketing e recursos humanos.

Jônatas Borges e Ricardo Ikeno serão Sênior Key Accounts Managers. “O TD oferece diversas soluções para auxiliar o mercado na produção de eventos online, desde a plataforma utilizada para a transmissão até a atração do público ideal, passando pela produção do conteúdo. Estou muito honrado em fazer parte dessa equipe e espero ajudar a empresa nas metas para 2020”, comemora Borges. O executivo estava na Ogilvy Brasil, onde desempenhava a função de planejamento de mídia por mais de dois anos. Antes, Jônatas teve passagens pela Globosat e AlmapBBDO.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Ikeno teve passagem pelas agências WMcCann, Agência We e MENTAº, sempre atuando como diretor de mídia. “Tive o privilégio de atender clientes de diversos segmentos e nos últimos anos, além do cotidiano da mídia, desenvolvi equipes sempre focando em gerar novos negócios e aumentar o rendimento das empresas. Com isso, chego ao TD para continuar com essas características e ajudar a empresa crescer cada vez mais no mercado”, explica Ikeno.

Leia mais  Dra Deyse Sampaio explica os aspectos legais da telemedicina

Já Felipe Ianelle assume o cargo de Key Account Manager. O executivo tem passagem por grandes empresas de eventos tradicionais no ambiente físico, como a Informa e a Reed Exhibitions. Nessa função, Felipe terá a missão de atender a demanda de novos clientes e eventos da empresa. “O digital abre uma nova oportunidade para os produtores de eventos, ainda mais em tempos de crise. Com investimentos mais modestos, as empresas conseguem atingir o público desejado e continuar gerando negócios, seja com reuniões online ou plataformas de ‘matchmaking’, unindo pessoas com objetivos comuns”, afirma.

Para 2020, o TD espera realizar mais de 30 eventos online em diversos segmentos, incluindo varejo, saúde, agro, indústria, startups, empreendedorismo, entre outros temas. Vale ressaltar que a startup recebeu um aporte de US$ 5 milhões da EQI Investimentos (Eu Quero Investir) e os eventos online promovidos pela startup, em 2019, tiveram mais de 300 mil participantes.